feito : bom design, transparência e preços justos.

Sobre nós

O Projeto Feito nasceu de uma vontade: colocar no mundo objetos que tragam consigo a hist√≥ria das pessoas e processos que tornaram poss√≠vel sua produ√ß√£o, al√©m de serem belos e servirem √†s fun√ß√Ķes do dia-a-dia.

N√≥s reunimos jovens designers promissores com produtores locais de excel√™ncia para desenvolverem juntos objetos √ļnicos que levem consigo a ess√™ncia desses encontros e despertem o desejo de ter em casa, cuidar, presentear e conversar sobre.

Produtores Locais

Todos os objetos são feitos em parceria com pequenos ou médios fabricantes, para que possamos assegurar sua qualidade, diminuir o impacto no meio ambiente e conhecer de perto todos os envolvidos na cadeia de produção. Dessa forma, os fabricantes se tornam parte essencial do processo criativo das peças.

Golden Art

Golden Art

F√°brica de lumin√°rias ‚Äď Ipiranga, S√£o Paulo

golden-art.com.br
Ho+Schelp

Ho+Schelp

Trabalhos manuais em couro e papel

facebook/hoschelp

Jovens designers

Os produtos Feito são desenhos selecionados de jovens designers parceiros. Nossa equipe, os designers e os produtores locais trabalham juntos em processos verdadeiramente co-criativos para garantir a originalidade, qualidade, e propósito de cada objeto.

  • Adriano Furtado

    Adriano Furtado

    Designer com forma√ß√£o multidisciplinar, acredita no poder do design como ferramenta para solucionar problemas. Busca desenvolver e empregar diferentes habilidades para propor solu√ß√Ķes que se usam da comunica√ß√£o visual ao design de espa√ßos, passando pelo mobili√°rio.
  • Andre Romitelli e Martina Brusius

    André Romitelli & Martina Brusius

    Pistache Ganache, duo cocriado durante o Salone del Mobile 2015 em Mil√£o aborda quest√Ķes entre sustentabilidade, padr√Ķes de consumo, sobras, mem√≥ria e percursos, e o significado dos objetos se tornando mais como objetos culturais do que itens descart√°veis.
  • Bruna Octaviano

    Bruna Octaviano

    Diante de um mundo submerso em informa√ß√Ķes visuais, a simplicidade se tornou algo que chama aten√ß√£o. No caminho oposto do design ostensivo, Bruna Octaviano se especializou em criar moveis e objetos cl√°ssicos e b√°sicos, com linhas limpas, poucos adere√ßos e com muito uso de madeira..
  • fernanda

    Fernanda Giaccio

    Designer de produto que encontrou na cer√Ęmica uma forma de fazer algo significativo e honesto. Quando o projetista e o artes√£o s√£o a mesma pessoa, √© poss√≠vel criar, desenvolver e executar pe√ßas √ļnicas cheias de peculiaridades que imprimem a beleza da imperfei√ß√£o. √Ä frente da Noni SP, que faz parte de uma nova gera√ß√£o expressiva e objetiva.

  • Screenshot 2016-07-24 17.03.17

    Lucas Neumann

    Acredita que o processo de projeto é horizontal e pode ser utilizado em todas as disciplinas. Por isso, de vez em quando larga o computador se aventura em criar objetos físicos que melhoram o cotidiano balanceando funcionalidade e poética.
  • MRDZ

    Matheus Ribeiro & Dan Zabuski

    Para a dupla do MRDZ Arquitetura, a for√ßa de um projeto est√° em despertar sensa√ß√Ķes, mover, emocionar, chamar aten√ß√£o, despertar curiosidade, fazer lembrar de algo. Trabalham em variadas escalas buscando um resultado tecnicamente bem executado, funcionalmente eficiente e formalmente interessante.
  • Screenshot 2016-07-24 17.15.18

    Rodrigo Edelstein

    Designer auto-didata, ¬†passou boa parte da inf√Ęncia¬†rodeado pela mat√©ria-prima que permeia suas cria√ß√Ķes: o a√ßo. Foi na¬†oficina do av√ī o primeiro contato com a trama de a√ßo inox,¬†originalmente utilizada para a filtragem industrial, e tamb√©m onde¬†nasceu a ess√™ncia do que mais tarde se tornaria o est√ļdio de design¬†independente MEJI, criado em 2013.

  • Screenshot 2016-08-06 11.22.23

    Tadeu Omae

    Designer multidisciplinar e marceneiro, acredita no fazer com as próprias mãos como parte essencial do processo projetual, de modo a compreensão holística do mesmo. Utiliza da reapropriação de materiais e formas como processo de transformação e criação de novos objetos. 

  • Tina Niessner e D√©bora Saraiva

    Tina Niessner & Débora Saraiva

    Duas amigas curiosas, uma arquiteta e outra fotógrafa. Há alguns anos criaram o ritual de trocar presentes de aniversário elaborados por elas mesmas e assim, naturalmente, começou a Gypso, essa aventura pelo mundo do feito a mão na qual exploram, principalmente, objetos de cimento.

Contato

Estamos sempre em busca de novos designers e produtores locais para firmar parcerias e trazer novos produtos à loja.

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.